Após briga, Vizeu marca, mostra dedo do meio e manda Rhodolfo 'tomar no c...'

ESPN.com.br
Getty
Após fazer gol pelo Flamengo, Felipe Vizeu mostra dedo para Rhodolfo
Após fazer gol pelo Flamengo, Felipe Vizeu mostra dedo para Rhodolfo

O Flamengo não teve dificuldades para "carimbar" a faixa de campeão brasileiro do Corinthians neste domingo e abriu 3 a 0 no primeiro tempo na Ilha do Urubu.

Porém, antes do terceiro gol, uma briga entre jogadores rubro-negros chamou a atenção. E teve até "revide" na comemoração.

Tudo começou depois de uma cobrança de escanteio do time alvinegro: Rhodolfo e Felipe Vizeu discutiram por conta da marcação sobre Ángel Romero, o defensor chegou a dar um soco e teve até troca de cabeçadas. Visivelmente contrariado, o zagueiro teve de ser segurado pelo goleiro Diego Alves.

No lance seguinte, o atacante marcou o terceiro gol flamenguista, virou-se para a defesa, mostrou o dedo do meio e mandou Rhodolfo "tomar no c...".

Para Mauro, Guerrero se beneficia de erro cometido por alguém fora do Fla e deixa o time na mão

As câmeras, novamente, flagraram o defensor, que estava bastante irritado com a comemoração polêmica do companheiro de equipe. Aos gritos, o zagueiro ainda bradou: "Vou pegar ele lá fora, vou pegar ele lá fora!".

Rueda diz que Vizeu pediu desculpas a Rhodolfo no intervalo: 'Foi algo normal na dinâmica de uma equipe'

Eric Faria, repórter da TV Globo, disse que a arbitragem discutiu sobre o lance nos vestiários e entendeu o incidente como "de jogo".