Sem 'proposta concreta', Lucas Lima só decide futuro em novembro

Luciano Borges, para o ESPN.com.br

Franklin Jacome/Getty Images
Lucas Lima, meia do Santos
Lucas Lima, meia do Santos

Lucas Lima só vai definir em novembro para qual clube vai jogar 2018. A informação é de Edson Khodor, empresário e representante do meia santista, que garante: “Proposta concreta? Não veio nada”. 


Palmeiras, Milan, Chelsea, Barcelona, times do futebol chinês. Desde o início do ano, o nome do jogador  aparece nos noticiários como objeto do desejo de várias agremiações. Em julho, ele recebeu uma oferta de renovação do Santos. Ainda não respondeu ao que o presidente Modesto Roma Jr. considera o “melhor contrato que ele já assinou”.

E é esta a única negociação em andamento. Khodor afirma que apenas um clube da Turquia o procurou nesta temporada. “Comigo, Edson Khodor, empresário do Lucas Lima,  teve apenas o Fenerbachce. E o Lucas não quis. Nas mãos dele está a proposta do Santos Futebol Clube. Ele ele pediu para esperar até novembro, com todos os outros clubes  interessados que surgirem. Aí ele vai decidir o que vai definir”, falou.

Zeca comenta possibilidade de perder Lucas Lima e outros jogadores: 'Certeza que o clube está empenhado em renovar contratos'

Khodor ainda não foi procurado por dirigentes do Palmeiras. Perguntado sobre um possível contato do executivo de futebol palmeirense, Alexandre Matos, o representante foi curto na resposta: “Comigo não”.

Quando ouve sobre possíveis negociações com o Milan, da Itália, Khodor acrescenta Chelsea e Barcelona na lista. “Estou ironizando porque o que aparece como pai da criança á um absurdo”, disse.