Neilton lamenta derrota e admite erros: “A noite não estava legal”

Agência Gazeta Press

Veja o gol de Vitória 0 x 1 Avaí

Apontado como o principal culpado pela derrota do Vitória na noite deste sábado, Neilton admitiu que não estava em um bom dia. O atacante, além de desperdiçar uma cobrança de pênalti, perdeu as principais oportunidades criadas contra o Avaí, que acabou vencendo fora de casa por 1 a 0.


Em duelo direto para fugir da zona de rebaixamento, Vitória e Avaí travaram um duelo bastante emocionante no Barradão. Jogando em casa, o Rubro-Negro baiano dominou o jogo, entretanto, o time catarinense demonstrou bastante comprometimento tático para segurar os rivais e ainda marcar um gol no segundo tempo para voltar para Florianópolis com três pontos na bagagem.

“Admito que nunca passei por um dia desses. Tive oportunidade de fazer gols e deixar a equipe na frente no placar, a noite não estava legal. Infelizmente assumo a responsabilidade dos gols perdidos e agora temos que levantar a cabeça, porque sábado temos um grande jogo contra o Corinthians”, disse Neilton ao Premiere, já projetando o difícil confronto que terá contra o líder do Campeonato Brasileiro.

Contratado pelo Vitória neste ano, Neilton teve um bom início com a camisa rubro-negra e rapidamente conquistou o técnico Vágner Mancini, que vem utilizando o jogador como titular de sua equipe. Após passagens aquém das expectativas no Cruzeiro e no São Paulo, o jogador revelado pelo Santos tenta dar a volta por cima em Salvador.